quinta-feira, 11 de outubro de 2012

De sentido há sua VIDA !

Qual é o sentido da sua vida hoje ?

 É droga, idolatria, prostituição, alcoolismo, hoje você deve esta perguntando assim a Deus senhor o que vim fazer neste mundo, eu rodo, rodo e nunca chego a lugar algum, a cada dia mais minha família está destruída, a cada dia mais tenho um vazio dentro de mim, tristeza e entre outras coisas.
 E eu te pergunto hoje do que valeu uma vida sem propósito, não estou te perguntando por Deus não, mais como esta sua vida sem ele ? Por que você sofre tanto assim ainda por que você pensa em se suicidar ? Qual caminho você acha que esta certo para você ou ao mesmo nem um caminho você tem como certo, vou te fala hoje de um homem que andou, andou, andou e depois de anos teve seu verdadeiro propósito revelado mais para isso ele precisou encontrar Deus, e neste dia eu estou te dizendo depende de ti hoje pra encontrar um propósito para sua vida escolha ele somente ele DEUS !                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário