sábado, 13 de outubro de 2012

Por que ser igual a todos, se quero fazer a diferença !



O sistema deste mundo tenta te adequar ao padrão dele, dizendo que para você viver aqui você necessita ser um jovem ou uma pessoa que precisa de algo como droga, álcool, sexo, ciência acima de tudo, matar ou roubar e entre outras coisas, se é isso que te torna mais vamos dizer "DESCOLADO" perante o mundo, quero te dizer uma coisa (me perdõe pela palavra) você é um IDIOTA, sendo igual a todos vivendo numa loucura que não te levará a lugar nenhum, se for para ser assim eu prefiro ser considerado o "PATINHO FEIO" desta geração, pois eu não quero viver a mesma tolice que você vive neste mundo, eu quero é fazer a diferença e mostra que para eu ser feliz eu não preciso me adequar aos padrões deste mundo, quero é sim a cada dia mais ser um LOUCO POR JESUS, isso sim é ser diferente e não viver deste jeito que muitos vivem.

E ai vai continuar nessa ou prefere ser LOUCO POR JESUS, ele está ao seu lado é que te usar!

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário